Atendimento

Atualizando informações ...

Ciprolac Vaca Seca 10g

Ref: 4491
Marca: Ouro Fino

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Descrição Geral

Formulação inédita com uso para Vaca Seca; Amplo espectro de ação; Bactericida; Rápida e alta distribuição tecidual; Ação intracelular; Alta concentração (400 mg); Protege durante todo o período seco: 59 dias de ação; Terapia da Vaca Seca associada com Sellat; Baixa resistência bacteriana.

 

FÓRMULA

Cada seringa de 10 g contém:

Ciprofloxacina (Cloridrato)..........400,00 mg

Veículo q.s.p..........10,00 g

 

INDICAÇÃO

Ciprolac® Vaca Seca é eficaz na prevenção e no tratamento de mastites, em vacas no período seco, causadas principalmente pelos agentes Corynebacterium bovis, Escherichia coli, Klebsiella pneumoniae, Staphylococcus aureus, Streptococcus agalactiae, Streptococcus dysgalactiae, Streptococcus uberis, Enterobacter aerogenes e Trueperella pyogenes.

 

MODO DE USO E DOSAGEM

Após a última ordenha da lactação e assepsia do úbere, administrar pela via intramamária todo o conteúdo de 01 seringa, ou seja, 10 g de Ciprolac® Vaca Seca em cada quarto do úbere, o que equivale a 400 mg de Ciprofloxacina por quarto tratado. Recomenda-se, após a aplicação, massagear o teto de baixo para cima no úbere, para uma melhor dispersão do produto na glândula mamária.

A eficácia de antimicrobianos depende da sensibilidade dos microrganismos aos princípios ativos que compõem o produto e do atendimento adequado às recomendações do médico-veterinário que prescreveu o medicamento, como dose, tempo de tratamento e limpeza das áreas afetadas.

Produtos visualizados

Carregando ...