Atendimento

Atualizando informações ...

Terramicina Mais 50mL

Ref: 8486
Marca: Zoetis
Descrição Geral

O TERRAMICINA MAIS é uma solução injetável, estéril e pronta para uso à base oxitetraciclina associada ao diclofenaco. A oxitetraciclina é um antibiótico de amplo espectro altamente ativo contra um grande número de microorganismos gram-positivos e gram-negativos. O diclofenaco éum antiin­amatório não-esteroidal (AINE) com ação contra febre, dor e in­amação. Essaassociação possibilita uma ação potente contra um grande número de agentes microbianos causadores de infecção e também a melhora do bem-estar animal de forma prática e segura.

 

FÓRMULA

Cada 100 mL contém:

Oxitetraciclina (diidratada)..........20,0 g

Diclofenaco de sódio..........1,0 g

Veículo q.s.p..........100,0 mL

 

INDICAÇÃO

TERRAMICINA MAIS é indicado no tratamento de infecções associadas à Pasteurella multocida, Klebsiella pneumoniae; Moraxella bovis; Escherichia coli, Arcanobacterium pyogenes, Fusobacterium necrophorum; Staphylococcus aureus; Streptococcus agalactiae; Streptococcus dysgalactiae; Streptococcus uberis; Corynebacterium bovis; Dermatophilus congolensis; Dichelobacter nodosus e Salmonella Typhimurium, assim como o combate à febre, dor e in­amação em bovinos.

 

MODO DE USO E DOSAGEM

TERRAMICINAMAIS deve seradministrado, emdoseúnica,pelavia intramuscular profunda na dose de 1 mL para cada 10 kg de peso corporal (equivalente a 20 mg de oxitetraciclina e 1 mg de diclofenaco sódico por kg). Não deve ser injetado mais de 10mL em um mesmo local.

Administre produtos injetáveis preferencialmente na região dianteira do animal (ver desenho abaixo). Desta forma, evitam-se danos nos cortes nobres e assegura qualidade da carne ao consumidor.

Seguir os procedimentos padrão de anti-sepsia e assepsia antes de administrar o produto.

Agulha recomendada: 40x12

Utilizar somente agulhas estéreis

Produtos visualizados

Carregando ...