Atendimento

Atualizando informações ...

Vetimast Plus VL

Ref: 2442
Marca: Elanco
Descrição Geral

A linha Vetimast™ Plus de produtos intramamários, promovem uma proteção de amplo espectro contra os principais causadores de mastites bovina.

 

FÓRMULA
Cada Seringa com 10 g contém:
Cefalexina (Monohidratada)........100,0 mg
Neomicina (Sulfato)........100,0 mg
Miconazol (Nitrato)........200,0 mg
Prednisolona (Micronizada)........10,0 mg
Veículo q.s.p........10,0 g

 

INDICAÇÃO
É indicado no tratamento das mastites dos bovinos causadas pelas bactérias: Streptococcus agalactiae, Streptococcus dysgalactiae, Streptococcus uberis, Staphylococcus aureus, Escherichia coli, Corynebacterium bovis, Pseudomonas aeruginosa e Klebsiella pneumoniae.
Fungos: Aspergillus fumigatus, Candida albicans, Penicillium sp e Malassezia pachydermatis.
Vetimast™ Plus VL é uma pomada oleosa composta por dois antibióticos,um antifúngico e um antiinflamatório (Prednisolona). A Cefalexina é um antibiótico da primeira geração pertencente à família das Cefalosporinas. A Neomicina é um antibiótico de amplo espectro, ativa principalmente contra bactérias gram negativas. Miconazol - atividade antifúngica e antibacteriana.

 

MODO DE USO E DOSAGEM
Usar exclusivamente por via intramamária. Antes da aplicação, esgotar o leite, limpar e desinfetar bem o bico da teta e o orifício do canal. Aplicar o conteúdo total de uma seringa em cada quarto mamário afetado. Massagear levemente de baixo para cima, de modo a permitir uma perfeita difusão do produto. Repetir a aplicação após 24 horas.

 

Produtos visualizados

Carregando ...