Atendimento

Atualizando informações ...

Bravecto 250mg (4,5 a 10kg)

Ref: 4303
Marca: MSD
Descrição Geral

É indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção.

 

FÓRMULA

Cada 1 g do produto contém:

Fluralaner..........................136,4 mg
Excipientes q.s.p..........................1,0 g

 

INDICAÇÃO

Para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Esse produto veterinário é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularisIxodes holocyclus, Dermacentor reticulatus, Dermacentor variabilis e Rhipicephalus sanguineus) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis).
Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e iniciar a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O início da ação é dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. O produto controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso. O produto pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas.

 

MODO DE USO E DOSAGEM

Comprimido mastigável para administração oral.
BRAVECTO® comprimidos mastigáveis deve ser administrado de acordo com a tabela (equivalente a 25-56 mg fluralaner/kg peso corporal dentro de cada faixa de peso). Para cães com mais de 56 kg, utilizar uma combinação de dois comprimidos que mais se aproxime do peso corporal.

Os comprimidos não devem ser quebrados ou divididos.
Administrar BRAVECTO® comprimidos mastigáveis no ou por volta do horário de alimentação.
BRAVECTO® é um comprimido mastigável que é bem aceito pela maioria dos cães. Se um comprimido não for ingerido voluntariamente pelo cão pode ser fornecido na alimentação ou diretamente na boca. O cão deve ser observado durante a administração para confirmar que o comprimido foi ingerido.
Esquema de tratamento: Para o controle ideal de infestações por pulgas e carrapatos, o produto deve ser administrado em intervalos de 12 semanas. BRAVECTO® comprimidos mastigáveis deve ser administrado 4 vezes num intervalo de 1 ano (12 meses) para garantir máxima proteção ao cão.

Produtos visualizados

Carregando ...