Atendimento

Atualizando informações ...

Giardicid 500mg com 10 Comprimidos

Ref: 2321
Marca: cepav
Descrição Geral

Linha de medicamentos veterinários que tratam de forma simultânea os diversos problemas gastroentéricos que acometem cães e gatos, possibilitando maior flexibilidade no tratamento de animais nas mais diversas faixas de peso.

 

FÓRMULA

Cada comprimido de 200 mg contém:

Metronidazol...........50 mg

Sulfadimetoxina...........50 mg

Excipiente q.s.p...........200 mg

 

INDICAÇÃO

Em caninos e felinos, para o tratamento da giardíase causada por Giardia spp.; da coccidiose causada por Isospora canis e Isospora ohioensis; da trichomoníase causada por Trichomonas spp.; da amebíase causada por Entamoeba histolityca; bem como de infecções entéricas causadas por microrganismos sensíveis à sulfadimetoxina e ao metronidazol, tais como: Bacteroides spp.; Fusobacterium spp. e clostridioses causadas por Clostridium spp..

 

MODO DE USO E DOSAGEM

Em caninos: Administrar por via oral, 25 mg de metronidazol e 25 mg de sulfadimetoxina para cada Kg de peso corporal, a cada 12 horas durante 5 dias (meio comprimido para cada 1 Kg de peso corporal de 12 em 12 horas). As doses bem como a duração do tratamento poderão ser alternados a critério do Médico Veterinário. Em felinos: Administrar por via oral, 12,5 a 25 mg de metronidazol e 12,5 a 25 mg de sulfadimetoxina para cada Kg de peso corporal, a cada 12 horas, durante 5 dias (um quarto a meio comprimido para cada 1 Kg de peso corporal de 12 em 12 horas). As doses e a duração do tratamento poderão ser alteradas a critério do Médico Veterinário.

Produtos visualizados

Carregando ...