Atendimento

Atualizando informações ...

Lactocina 100mL

Ref: 4274
Marca: JA
Descrição Geral

Lactocina Ocitocina

 

FÓRMULA

Cada 100 mL do produto contém:

Ocitocina Sintética..........1.000 UI

Veículo q.s.p..........100 mL

 

INDICAÇÃO

O produto LACTOCINA é indicado na indução do parto, indução das contrações uterinas após cesariana ou parto normal, para auxiliar na expulsão da placenta, casos de atonia uterina e hemorragia pós-parto, prolapso uterino, para favorecer a descida do leite e do colostro nas fêmeas com agalactia, coadjuvante no tratamento de mastites, nos casos de febre puerperal ou febre do leite, em vacas, éguas, porcas, ovelhas, cabras, cadelas e gatas.

 

MODO DE USO E DOSAGEM

O produto LACTOCINA pode ser administrado pelas vias intramuscular, subcutânea ou endovenosa, dependendo do caso e a critério do Médico Veterinário. Por qualquer via de administração, recomenda-se uma dose inicial baixa, repetindo-se a administração na medida do possível:

Vacas e Éguas: Via intramuscular ou subcutânea: administrar 2 a 5 mL / animal que corresponde a 20 UI a 50 UI de Ocitocina.

 Via endovenosa: administrar 1,5 a 4 mL / animal que corresponde a 15 UI a 40 UI de Ocitocina.

Porcas (Até 200 kg): Via intramuscular ou subcutânea: administrar 1 a 2 mL / animal que corresponde a 10 UI a 20 UI de Ocitocina.

Porcas (acima de 200kg): Via intramuscular ou subcutânea: administrar 3 mL / animal que corresponde a 30 UI de Ocitocina.

Via endovenosa: administrar 1 a 2 mL / animal que corresponde a 10 UI a 20 UI de Ocitocina.

 Ovelhas, Cabras, Cadelas e gatas: Via intramuscular ou subcutânea: administrar 0,3 a 1,5 mL / animal que corresponde a 3 UI a 15 UI de Ocitocina.

Via endovenosa: administrar 0,2 a 1 mL / animal que corresponde a 2 UI a 10 UI de Ocitocina.

Produtos visualizados

Carregando ...