Atendimento

Atualizando informações ...

Support Milk Dog 300g

Ref: 4113
Marca: Nutripharme
Descrição Geral

Substituto do leite materno da cadela para filhotes.

 

FÓRMULA

Leite em Pó Integral, Caseína em Pó, Proteína Concentrada do Soro de Leite, Creme de Leite em Pó, Gema de Ovo em Pó, Ovo em Pó Integral, Plasma em Pó, Dextrose, Frutose, Fosfato Tricálcico, Lecitina de Soja, Óleo de Salmão, Óleo de Soja Refinado, Premix Vitamínico, Premix Mineral Quelatado, Cloreto de Colina, Extrato de Alecrim, Vitamina C, Vitamina E, Inulina,  Propionato de Cálcio. 

 

 

INDICAÇÃO

Alimento completo balanceado para cães lactantes usado como substituto do leite em casos de privação do leite materno, tais como: morte da mãe, ausência da produção de leite (agalaxia), rejeição do filhote pela fêmea, neonatos muito fracos que não conseguem amamentar sozinhos, ninhadas muito grandes em que a mãe não produz leite suficiente, partos muito longos, etc. Support Milk Dog é indicado para cães de 01 a 45 dias de idade.

Se utilizado após o sucedâneo do colostro Support First Milk, deve ser oferecido a partir do quarto dia de idade em substituição ao referido alimento.

 

MODO DE USO E DOSAGEM

Amamentar o filhote sempre com a barriga para baixo (decúbito ventral) e com a cabeça levemente inclinada para frente.
02. A mamadeira deve possuir um furo suficiente apenas para o gotejamento do produto, evitando assim que o filhote engasgue.
03. Mantenha o ambiente do filhote aquecido na temperatura de 30º a 32ºC.
04. Até o 21º dia não forneça outro tipo de alimento ou bebida ao filhote que não seja o Support Milk Dog.
05. A partir do 21º ao 35º dia introduza lentamente a Papinha Support Dog. Não suspenda o leite. O desmame completo e introdução do alimento sólido é feito no 45º dia de vida do filhote. 
06. Antes de cada mamada estimule a micção e defecação do filhote massageando levemente a genitália com um pano ou lenço umedecido em água morna.
07. Consulte o Médico Veterinário caso observe alguma anormalidade no filhote.

 

Support Milk Dog apresenta-se em forma de pó sendo necessária a sua reconstituição.

 

01. Adicione em um recipiente 01 (uma) medida rasa de Support Milk Dog e 02 (duas) medidas de água potável filtrada, fervida e em temperatura ambiente (01 medida = 28ml). 
02. Misture bem até a sua completa diluição.
03. O produto deve ser oferecido aos filhotes na temperatura de 37ºC. Utilize uma seringa ou uma mamadeira para fornecer o Support Milk Dog reconstituído ao filhote.
04. Abaixo a tabela de orientação no fornecimento de Support Milk Dog reconstituído. A tabela é apenas de orientação, é possível fornecer uma quantidade maior caso o filhote queira.
05. Fornecer Support Milk Dog do 1º ao 45º dia de vida do filhote.
06. Após reconstituído Support Milk Dog pode ser armazenado em geladeira por no máximo 12 horas, lembrando de agitar antes de usar e aquecer a 37ºC antes de fornecer ao filhote. Após esse prazo o excedente deverá ser descartado.

 

ATENÇÃO

Uso proibido na alimentação de ruminantes.

Produtos visualizados

Carregando ...