Atendimento

Atualizando informações ...

Penjet Plus PPU 50mL

Ref: 4875
Marca: Vetoquinol
Descrição Geral

Combinação de anti-inflamatório com antibióticos para o combate de infecções e inflamações que acometem os bovinos, suínos, ovinos e equinos com amplo espectro de ação. Suspensão pronta para uso, possui formulação estável e segura, com 2 anos de prazo de validade.

 

FÓRMULA

Cada 100mL contém:

Benzilpenicilina procaína.........20.000.000UI

Diidroestreptomicina (sulfato).........6,4g

Piroxicam micronizado.........600mg

Veículo q.s.p.........100ml

 

INDICAÇÃO

PENJET PLUS é um antimicrobiano injetável, pronto para o uso, indicado no tratamento de doenças infecciosas que acomentem bovinos, equinos, suínos e ovinos, causadas por bactérias Gram-positivas e Gram-negativas sensíveis à benzilpenicilina procaína e a diidroestreptomicina (sulfato).

BOVINOS: Enterites (Shigella spp e Salmonella spp); Broncopneumonias (Haemophilus spp e Klebsiella spp); Tétano (Clostridium tetani); Piodermites (Streptococcus pyogenes); Mastites (Streptococcus agalactiae); Nefrites, Metrites, Abcessos (Streptococcus spp, Staphylococcus spp, Bacillus sp e Corynebacterium spp); Leptospirose (Leptospira spp); Listeriose (Listeria monocytogenes); Actinomicose (Actinomyces spp); Pasteurelose (Pasteurella spp); Carbúnculo sintomático (Clostridium chauvoei); chauvoei); Carbúnculo hemático (Bacillus anthracis.

EQUINOS: Enterites (Shigella spp e Salmonella spp); Garrotilho (Streptococcus equi); Broncopneumonias (Haemophilus spp e Klebsiella spp); Pneumonia dos potros (C. pyogenes); Tétano (Clostridium tetani); Septicemia dos potros (Salmonella spp); Carbúnculo hemático (Bacillus anthracis). SUÍNOS: Enterites (Shigella spp e Salmonella spp); Broncopneumonias (Haemophilus spp e Klebsiella spp); Pneumonia dos leitões (C. pyogenes); Tétano (Clostridium tetani); Septicemia dos leitões (Salmonella spp); Carbúnculo hemático (Bacillus anthracis).

OVINOS: Tétano (Clostridium tetani); Listeriose (Listeria monocytogenes); Carbúnculo hemático (Bacillus anthracis).

 

MODO DE USO E DOSAGEM

BOVINOS E EQUINOS: A posologia recomendada é de 1mL para cada 20Kg de peso vivo. Essa posologia fornece uma dose de 10.000UI de benzilpenicilina procaína, 3,2mg de diidroestreptomicina (sulfato) e 0,30mg de piroxicam por Kg de peso vivo.

SUÍNOS E OVINOS: A posologia recomendada é de 2mL para cada 10Kg de peso vivo. Essa posologia fornece uma dose de 40.000UI de benzilpenicilina procaína, 12,8mg de diidroestreptomicina (sulfato) e 1,2mg de piroxicam por Kg de peso vivo.

Produtos visualizados

Carregando ...