Atendimento

Atualizando informações ...

Reset 50mL Cloridrato de Ioimbina 1%

Ref: 8506
Marca: Botupharma
Descrição Geral

O principal mecanismo de ação do RESET é reverter a ação de agonistas alfa-2-adrenérgicos, como Xilazina e Detomidina, diminuindo ou eliminando os efeitos desses sedativos de uma maneira rápida e segura.

 

FÓRMULA

Cada 1 mL contém:

Cloridrato de Ioimbina......................10,00 mg

Veículo q.s.p......................1 mL

 

INDICAÇÃO

RESET é indicado para utilização em dose única. Os efeitos sedativos são revertidos em média 4 minutos após administração da dose de 0,1 mg/kg. Entretanto, esse período pode variar de acordo com as características individuais de cada animal.

A aplicação de doses complementares à dose inicial deve ser avaliada pelo médico-veterinário, considerando cada caso.

 

MODO DE USO E DOSAGEM

RESET deve ser administrado por via intravenosa (IV), na dose de 0,1 mg/kg, equivalente a 1 mL para cada 100 kg de peso vivo, conforme quadro abaixo:

100 kg: 1 mL

200 kg: 2 mL

300 kg: 3 mL

400 kg: 4 mL

500 kg: 5 mL

 

ATENÇÃO

RESET não é recomendado para uso em pacientes humanos. O produto deverá ser aplicado segundo as recomendações do fabricante. A dose recomendada não deve ser excedida. Não utilizar o produto fora do prazo de validade. Utilizar sempre agulhas e seringas descartáveis, observando as boas práticas de assepsia. Não reutilizar embalagens vazias.

Não guardar próximo a alimentos, bebidas, outros medicamentos, produtos de higiene pessoal ou domésticos. Lavar as mãos após o manuseio.

 

BULA

Produtos visualizados

Carregando ...